4 maneiras de melhorar o desempenho sexual

Posted on maio 14, 2018 in Sexo by

Para melhorar o desempenho sexual e ter uma vida mais ativa por muito mais tempo é necessário cuidar do corpo e mente.

O sexo fornece inúmeros benefícios a saúde. Quando bem praticado, o sexo aumenta a autoestima, melhora o sistema imunológico, aumenta o desempenho físico, queima calorias e melhora a saúde mental.

Para um ótimo desempenho sexual não é necessário saber como engrossar o pau ou ter uma vagina grande. Nada disso!

Para um ótimo desempenho sexual é necessário cuidar da parte física e da psicológica. Entenda que a qualidade é muito melhor do que a duração do sexo. Por isso, foque na qualidade do sexo, tudo isso irá melhorar seu desempenho sexual.

A lista abaixo mostra 4 ótimas maneiras para você melhorar o desempenho sexual.

1- Suplementos naturais

Suplementos a base de maca peruanaO uso de suplementos naturais podem melhorar e piorar seu condicionamento físico. Mas para que o suplemento natural funcione é necessário consumi-lo de maneira correta.

Os suplementos a base de maca peruana são ótimos estimulantes que aumentam a libido e consequentemente aumentam o desempenho na hora do sexo.

A maca peruana ajuda no desempenho sexual por que aumenta a fertilidade, estimula a produção dos hormônios sexuais e aumenta a quantidade de sêmen.

Todos esses motivos fazem os suplementos a base de maca peruana serem os melhores quando o assunto é aumentar o desempenho sexual.

2- Atividade física

A prática de atividade física é fundamental para melhorar o desempenho sexual.

O sedentarismo (falta de atividade física) é uma situação que pode acarretar em inúmeros transtornos sexuais como a impotência sexual e ejaculação precoce. Além disso, o sedentarismo é o grande causador da falta de libido masculina e feminina.

E além de acabar com o sedentarismo, a prática de atividade física aumenta o desejo sexual por que libera testosterona, hormônio importante para estimular a libido tanto em homens quanto em mulheres, e hormônios que aliviam o estresse e dão a sensação de bem-estar.

Não importa a atividade física. Todas elas trarão bons resultados na hora do sexo. Os exercícios que fortalecem a região inferior do corpo ajuda a ter mais resistência na hora da relação íntima para experimentar novas posições e evitar o cansaço fácil.

3- Dieta

Dieta para o aumento do desempenho sexualA dieta é crucial no aumento do desempenho sexual por que ela fornece nutrientes essenciais que aumentam a libido e melhora a circulação sanguínea que fornece mais sangue para as regiões genitais.

Alguns alimentos em específicos tem o poder de melhorar a performance no sexo quando consumidos regularmente e de maneira correta.

Esses alimentos são o ovo, alho, pó de catuaba, melancia, cebola, banana, gengibre, batata-doce, linhaça, cacau, amendoim, nozes, abacate, aspargo e morango.

4- Combatendo a ansiedade

A ansiedade é um problema que afeta todas as pessoas e é impossível acabá-la e sim controlá-la.

A ansiedade é importante em nossas vidas por que ela nos motiva e nos move positivamente. Porem, em excesso a ansiedade é muito prejudicial que provoca preocupação antecipada e que nos impede de aproveitar a vida da melhor maneira.

A ansiedade em excesso altera nossos órgãos, compromete coração, altera o estômago gerando gastrites e úlceras, interfere na qualidade dos ossos, no aumento do colesterol, aumenta a incidência de infarto e AVC (derrame).

E no sexo a ansiedade pode diminuir a libido e a circulação sanguínea, dois fatores que podem prejudicar seu desempenho sexual.

Além disso, a ansiedade leva a preocupação e essas inquietações causarão uma distração e, então, a pessoa não fica mais totalmente envolvida na interação sexual com seu par.

A ansiedade também é um dos grandes causadores da ejaculação precoce que é quando o indivíduo tem um orgasmo mais cedo do que o esperado durante a relação sexual.

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>