Remédio natural para aumentar a potência masculina

Posted on abril 13, 2018 in Sexo by

Em relação ao aspecto da energia em homens, isto é, a virilidade, deve-se notar que ela está geralmente presente em pessoas que apresentam boa saúde.

Além disso, muitos indivíduos se perguntam como melhorar naturalmente essa função.

Ao procurar uma opção natural, é quase sempre necessário começar com o que não fazer para melhorar a situação.

Um estilo de vida saudável e mais próximo da natureza pode aumentar muito a sexualidade. Veja alguns conselhos práticos, teste e verifique se você não fica com sua potência masculina elevada.

Corrija sua dieta

Você vai perceber que para ter ereções perfeitas, você deve ter boa saúde cardiovascular e a capacidade de produzir óxido nítrico para dilatar os vasos sanguíneos no momento certo.

Os melhores vasodilatadores naturais são, portanto, produtos que promovem a produção de óxido nítrico.

Sabe-se também que uma alimentação rica em alimentos vasodilatadores contribuem melhor para a circulação sanguínea, principalmente para a região peniana.

E para aqueles que buscam como aumentar o penis rapidamente, comer alimentos vasodilatadores é uma ótima estratégia. Isso é possível porque quanto mais sangue chegar ao pênis, mais ereto ele ficará o que deixará maior e mais potente.

Os alimentos vasodilatadores são encontrados no seu cotidiano como o alho, a vitamina C e a beterraba.

Alho aumenta a potência masculinaO alho e vitamina C que combinados têm a capacidade de reduzir a pressão arterial e aumentar maciçamente a produção de óxido nítrico.

O alho já é conhecido por reduzir o risco de doenças cardiovasculares, combatendo a aterosclerose e o colesterol.

Já os efeitos da vitamina C antioxidante na saúde também são reconhecidos. Mas a combinação dos dois tem um efeito detonador: multiplica por 3 a produção de óxido nítrico.

Beterraba aumenta a libidoA beterraba é um dos vegetais mais ricos em nitratos e, portanto, entre os melhores vasodilatadores naturais para humanos. Os nitratos das beterrabas são transformados em nitritos sob o efeito de bactérias salivares e, por fim, óxido nítrico no final da digestão.

Outros vegetais ricos em nitrato são espinafre, aipo, salsa, cenouras, rabanete e muitos outros.

Há outro vasodilatador em alimentos como a arginina que embora não seja muito fácil de ser usada pelo organismo, seu corpo tem chances de absorver esse vasodilatador natural.

Alimentos ricos em arginina são arroz integral, aveia, carne vermelha, aves domésticas, peixe, laticínio e nozes.

Uma dieta muito rica em gordura limita a produção de testosterona pelo organismo. Já se sabe que é esse hormônio que governa o desejo sexual em homens e mulheres. A melhora da libido passa pela produção de testosterona.

Estudos já confirmaram que homens que possuem níveis baixos de testosterona têm mais risco de desenvolver a disfunção erétil (impotência sexual).

Então, se você busca se livrar ou prevenir a disfunção erétil, você precisa manter seus níveis de testosterona saudavelmente.

É importante destacar que a testosterona também é importante para outros aspectos masculinos como a força física e o crescimento da barba e do cabelo.

Uma dieta muito rica em gordura também leva ao excesso de peso. Se este último se manifesta principalmente na região abdominal, pode diminuir a capacidade sexual e consequentemente fazer você broxar na hora H.

Evite álcool

O consumo excessivo de álcool diminui a potência sexual. O álcool atrofia as gônadas e diminui a capacidade sexual.

O álcool pode remover certas inibições e, assim, tornar um indivíduo mais sexualmente empreendedor, mas, a longo prazo, o álcool deixa você impotente.

Deixar de fumar

Fumar afeta seriamente o sistema circulatório e também acentua o problema da disfunção erétil. Se as artérias que fornecem sangue ao pênis estiverem entupidas, é óbvio que a ereção ficará mais ou menos comprometida.

Fique fisicamente ativo

O exercício físico, principalmente o aeróbico, melhora o sistema de transporte de oxigênio e contribui para o aumento da capacidade sexual.

Ao melhorar a capacidade circulatória, o exercício físico também melhora o desempenho sexual.

Dê a si mesmo descanso suficiente

As pessoas que estão exaustas, sobrecarregadas e deprimidas geralmente têm baixa libido.

Ao dar todo o descanso necessário, você promove a recuperação e o aumento do grau de vitalidade. Sem uma boa vitalidade básica, a capacidade sexual não pode se manifestar.

Evite todos os excessos sexuais

Para que uma função seja bem-sucedida, ela deve ser usada regularmente sem abusar dela. Os excessos sexuais levam à exaustão e enfraquecem o sistema reprodutivo em geral. O abuso inevitavelmente leva à degeneração.

Gerencie seu estresse adequadamente

Estresse, ansiedade e depressão são condições que limitam o desejo sexual. O estresse aumenta a produção de cortisol e reduz o nível de testosterona do corpo. Portanto, é necessário fazer a um melhor gerenciamento do estresse.

Técnicas de relaxamento ou meditação, bem como a prática de exercícios físicos, reduzirão e corrigirão os efeitos nocivos do estresse.

O vídeo a seguir mostra como fazer uma meditação para reduzir o estresse:

O uso de certas ervas adaptogênicas tais como ginseng e Cordyceps, são excelentes complementos, enquanto que por outro lado as vitaminas que tem vitaminas C e vitaminas do grupo B, o mineral Zinco possuem um papel muito importante.

Então, qualquer suplementação com esses elementos melhorará a tensão e a libido, principalmente em homens.

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>